Comprou e não ficou legal?
Fique tranquila, a gente resolve isso pra você!
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a troca por vale-compras ou a devolução.
➡️ A primeira troca é por nossa conta. A partir da segunda troca/devolução do mesmo pedido, o custo de envio fica por conta da cliente.
1.1 Troca
A troca funciona assim: você seleciona os produtos que deseja devolver e recebe um vale-compras no valor da peça devolvida.
Esse vale é válido por 90 dias (3 meses), é pessoal e intransferível, podendo ser usado apenas na loja online.
Não realizamos troca direta de produto por produto.
Prazo para solicitar: até 7 dias úteis após o recebimento.
1.2 Devolução/Estorno
Ao solicitar a devolução, você seleciona os produtos a serem devolvidos e recebe o valor pago de volta em forma de reembolso/estorno.
Prazo para solicitar: até 7 dias úteis após o recebimento.
O reembolso considera apenas o valor do produto, não incluindo o frete.
2.1 Arrependimento da compra
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento para devolver o pedido integral.
Será devolvido o valor integral da compra.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Não aceite o pedido caso a embalagem esteja rasgada ou avariada.
Se notar divergência no produto, falta de acessórios ou item diferente do comprado, entre em contato para realizar a devolução.
2.3 Produto com defeito (sem uso)
Caso receba um produto com defeito, entre em contato imediatamente pelo nosso Canal de Atendimento (WhatsApp no rodapé do site).
2.4 Produto com defeito (após uso)
Os produtos possuem garantia de 7 dias úteis.
Se após o uso identificar defeito, entre em contato pelo nosso Canal de Atendimento.
O produto deve ser devolvido sem uso, na embalagem original (ou similar adequada), com manuais, acessórios, brindes, etiquetas e nota fiscal.
Todos os produtos passam por análise de qualidade, que pode levar até 10 dias úteis.
O vale-compras ou reembolso será liberado em até 3 dias úteis após a aprovação da análise.
Caso haja divergência (sinais de uso, violação ou falta de itens), a devolução não será aceita e o produto será devolvido à cliente.
A devolução é realizada via Correios, sem custo na primeira solicitação.
Você receberá por e-mail um código de postagem, que permite enviar o produto em qualquer agência credenciada.
Cartão de Crédito: o estorno será solicitado em até 3 dias úteis após aprovação da devolução. O valor aparecerá em até duas faturas, dependendo do fechamento da operadora.
Débito, Transferência ou Pix: reembolso em até 3 dias úteis após aprovação da devolução, na mesma conta utilizada no pagamento.
Acesse a área “Fale com a Tatiê Concept” no rodapé do site.
Siga as instruções e envie uma mensagem para nosso WhatsApp: (32) 99999-9999.
Se preferir, entre em contato também pelo e-mail: [email protected]